Wednesday, July 26, 2006

Vítimas

É isso mesmo: vão pra Goa, tomem drogas, oiçam trance, façam colares para vender a turistas estúpidos. Vão para Goa e sejam vitimas de desinteria, sejam vítimas de estupidez crónica porque passam o dia rodeados de charrados estúpidos, sejam vítimas de doenças de pele e de cáries. Sejam vítimas de vocês próprios.
Que estou eu para aqui a escrever? Vocês não precisam de ir para Goa para serem vítimas de vocês próprios, já o conseguem em Portugal porque vocês não passam de mamíferos, gordos e estupidos que procuram alcançar merdas inuteis como sucesso no emprego e a porra do plasma de 5000000 euros, e não me venham com as merdas "da familia e filhos" porque os vossos filhos são educados pela televisão e por aquela besta nutritiva do Capitão Iglo.
Esta é a verdade: vocês são vitimas de vocês próprios.
Vocês são vitimas dos vossos comportamentos aberrantes, vocês são vitimas das vossas aspirações materiais. Vocês são vitimas do cabrão do monovolume, das roupas de marca e das férias em Cuba e Torremolinos ( como é que alguém vai a essas merdas de sítios e se sente orgulhoso? poupem dinheiro vão a Chelas em Agosto, é igual a Cuba).
Vocês submetem se ao ter de acordar ás 9 horas, submetem se ao vosso patrão , esse cabrão gordo, suado e com falta de gosto.Espetem lhe um lápis na carótida.
Não me venham dizer que gostam muito do vosso trabalho porque eu não acredito que alguém goste de estar 8 horas sentado, rodeado de atrasados mentais e a cumprir ordens de um atrasado mental ainda maior.
Pensando bem até acredito , tendo em conta que a maior parte de vocês não passa mesmo disso : um atrasado mental.
X

11 comments:

menir said...

"besta nutritiva do Capitão Iglo" _Lindo
"sejam vítimas de doenças de pele e de cáries" _Brutal
"Essa é a verdade:vocês são vítimas de vocês próprios"_Épico


Ainda me estou a rir...

Araj said...

LOL

travis said...

Foda se...ninguem me leva a sério

menir said...

That's for us to know and for you to find out...

[A] said...

eu levo X.
mas queria saber quem é a Susan???

[A] said...

concluindo...nem os janados se livram do capitalismo.

[A] said...

opá já lá estão os germãnicos...
eu vou perder a clientela toda....ai

[A] said...

o mein teil é mais brutal que o teu texto!!!

aquelabruxa said...

ó x pá mas não há nada de bom neste mundo??

aquelabruxa said...

não que todas estas coisas que dizes não sejam verdades e bem ditas, mas ainda gostava de te ouvir escrever sobre algo bom tipo sei lá os passarinhos??

[A] said...

who´s Susan?, she said