Friday, July 07, 2006

Não apagues isto mr moustache

17 comments:

Alien David Sousa said...

X, já coloquei o quadrado. Agora, temos de determinar por quanto tempo o quadrado vai permanecer.Ok?
Beijinhos
p.s Estou a fazer figas para que resulte...mas não coloco as minhas mãos no fogo

AB said...

Vim ver o quadrado negro... lol.. não é bem quadrado.. mas.. ke importa? o q importa é o significado... acho q é isso q falta aki.. a justificação deste quadro negro... é uma espécie de luto, não é? Tipo: "eu estou de luto pelo q não concordo.." E não concordamos com...? eu não concordo com a falta de intervenção, atitude, opinião... em relação a tantas coisas... tantas q é difícil enumerá-las... Mas eu não posso controlar a opinião de ninguém.. ou melhor: os sentimentos de ninguem.. Eu vou postar um quadro negro no meu blog pq... pq.. eu acredito q conseguimos se melhor do q isto q se tem visto na prática, pq acredito q a vida merece mais do q.. indiferença... Pq acredito q independentemente de quem nos governe.. independentemente de quem esteja no poder, todos nós podemos fazer algo. Pq mesmo na pior das ditaduras há sempre uma opção. O meu quadro negro vai online por isso apenas: somos livres de optar. (Independentemente das consequências..) Podem-nos tirar tudo.. mas nunca a nossa indivivualidade. ;)
Au revoir :) e um abraço.

Alien David Sousa said...

X o quadrado é para provar que as pessoas quando querem sabem ser unidas.Certo?
Se em 40 comentários, só tivermos 5 quadrados. Qual é a ideia que estamos a passar?
A contrária a que queriamos. Foi por isso que eu te perguntei por quanto tempo mantinhamos o quadrado.
bjs

Alien David Sousa said...

X, já lá tens os meus 5. Agora é esperar pelos outros.

[A] said...

o meu é mesmo um quadrado,pá!

Alien David Sousa said...

"X" Já somos 7 a contar com o António que colocou o quadrado e a Ana.
bjs

Alien David Sousa said...

X, tu és um sonhador. As pessoas não se unem quando devem. Acho que a nossa experiência do quadrado preto só nos vai mostrar que uns quantos em 67 / 7 aderiram....não vale a pena dar murros em pontas de facas. Diz algo.

[A] said...

http://www.banksy.co.uk/indoors/index.html e também temos o zack de la rocha para gurus...
oh alien não desesperes!!!keep cool!! vais ver que haverá mais gente a entender...dá-lhes tempo.

Elisheba said...

vou tentar colocar um tambem...onde é que arranjo?lolol

[A] said...

visionária, copia um "quadrado"(o meu é um quadrado!) dos nossos blogs para ser mais fácil e depois dá-lhe o tamanho que quizeres...
o meu está na barra lateral e vai ficar para sempre.

Alien David Sousa said...

O meu mano Alien8 coloco o quadrado, são 8 ao todo.
Vamos lá dar o´próximo passo para eu colocar o meu quadrado mais pequeno...ou..

Elisheba said...

Opá...eu tou aqui!!! EU JUNTO-ME AO GRUPO EM GRANDE REVOLUÇÃO!!!

MAS ONDE RAIO VOU BUSCAR UM QUADRADO PRETO??? HEEEEEELP!

Elisheba said...

Prontos!Jà está!!!


Obrigada, Ana!beijocas. Tou convosco POR UMA BOA CAUSA.


ACREDITO QUE A UNIÃO FAZ (DE FACTO) A FORÇA!!

Alien David Sousa said...

X, vou colocar o quadrado do lado direito.
Estou a evitar escrever outro texto, porque se o faço as pessoas esquecem o Planetrix, que tal fazermos algo,em vez de esperar...??!?

Anonymous said...

Best regards from NY! Alcatraz moving companies

Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »

Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »