Saturday, July 22, 2006

Mão poética


De vez enquando dou um saltinho a outros blogs e não pude deixar de reparar que em muitos blogs as pessoas tiram fotos a si próprias ou a partes do seu próprio corpo, metem no photoshop, colocam a foto a preto e branco e apresentam como uma espécie de manifestação artistica, uma espécie de poesia da imagem.
Depois lá vem alguém comentar o quão bela a foto é, como tá cheia de sentimento e outras merdas que tais tão próprias e dignas de qualquer idiota fã do Paulo Coelho.
Eu decidi por uma foto da minha mão no meu blog, decidi que também quero ser um artista, um poeta da imagem, quero que me vejam também como um ser sensivél, doce, carinhoso e ansioso de afecto que não sou, mas que pretendo ser visto hoje esta cena de ser oldschool não está muito na moda e a minha vida sexual precisa de um upgrade.
X

6 comments:

menir said...

Oooh! Que foto tão bonita! Transparece mesmo a tua alma doce e generosa,... blá, blá, blá,... coisas lamechas,... blá, blá, blá, ...vazio, ...blá, blá, blá... (ad eternum).
O meu mail é gajaqueatécurteauras@paulocoelho.com.

Nota:se fosse para cortar um dedito eu cortava o do meio...

menir said...

"(ad aeternum)"

Ainda sobre o dedito, cortava-o NA FOTO, entenda-se...

Alien David Sousa said...

X, essa tua mão fez-me lembrar a mão daquele rapaz de que te falei. O lindinho. É uma mão bonita e cheia de personalidade.És um artista.
Um beijinho por me teres feito lembrar o meu lindinho :D

Dora said...

A minha vida sexual também precisa de um upgrade!! Ui ui!

[A] said...

...posso ficar aqui X?
só estou bem à tua beira...a sério.
mas olha, há um homem láq na aldeia a quem faltam o médio, o anelar e o mindinho...chamam-lhe o pistoleiro...

V.P. said...

oh!!!!!!!!!!!!! k foto tão nina!!!!!!!!!! Denota de ti uma pessoa super sensível!!! Doce!!! Cheia de sentimentos!!! E o teu polegar corroido denota a tua capacidade social!!! Lol
Fica bem