Thursday, June 22, 2006

Ubersexual?!

Dos criadores da expressão metrosexual, chega agora o ubersexual.Um novo homem, mais próximo do homem tradicional. A era do homem que usa acessórios de mulher, que arranja as unhas e se depila chegou ao fim.Mas não se enganem meu irmãos tribais esta guerra continua, as mulheres vão continuar a tentar domar o gene masculino até ele se tornar fraco e submisso.É óbvio que a criação do metrosexual foi agressiva demais e surgiram alguns movimentos de contra ataque, perante esta situação os "grandes génios" do marketing destronaram o metrosexual e etronizaram o ubersexual.No entanto a guerra contra os costumes masculinos continua, os pelos no peito continuam a não ser tolerados, a roupa deve ser cuidada e escolhida a preceito, o futebol deve ser trocado por idas ao teatro...Camaradas na guerra dos sexos não nos podemos vergar perante a vontade das mulheres por isso vamos tomar medidas, vamos agir, vamos reagir:
Se tiverem pelos no peito não os rapem e arranjem maneira dos exporem durante o dia, se não os tiverem comprem tónico capilar.
Cuspam no chão.
Lancem piropos a todas as mulheres que passarem por vocês.
Falem de futebol, falem muito de futebol, não se cansem de falar de futebol ao pé de mulheres e como elas agora também já acham que falam de futebol falem nas estrelas do passado e falem das estratégias usadas ao longo dos tempo
Tem vontade de dar uma bufa ou um traque? força nisso
Digam palavrões, especialmente os mais rudes e de origem rural.
Lambam os dedos depois de comer.
Definam qualquer coisa que esteja na moda como "merda".
Quando forem ao clube de video alugar um video para verem com as vossas namoradas, ou mulheres, steven seagal, stallone e schwarzeneger são as escolhas ideiais.
Fujam das lojas de roupa, usem as velhas que tem em casa.
Não façam a barba.
Tomem banho com sabão azul e branco. Desodorizantes e afins estão proibidos. O cheiro ao vosso suor incomodavos?
Não bebam socialmente, bebam como se beber fosse um desporto de alta competição e vocês atletas olímpicos.
Não bebam caipirinhas, essas novas cervejas como a choop etc e tal. Bebam mini e bebam bagaceira São Domingos.
A batalha começou e se não querem que daqui a 30 anos os vossos filhos andem de avental, lutem com toda a força.
X

9 comments:

Anonymous said...

e renunciem assim ao sexo, lol ;)

travis said...

Nop nós não fazemos exigências às mulheres, quem cria os estereótipos de beleza feminina são as mulheres e não os homens.
X

Anonymous said...

Ñ concordo q a moda do metrosexual tenha tido origem nas exigências das mulheres, até pk grande maioria partilha da opinião de q por vezes chega a ser 1 cuidado excessivo. Mas tb ñ concordo c a afirmação de q os homens ñ fazem exigências às mulheres, é verdade q nós e as elites da moda é q criam os conceitos de beleza feminina, mas voces também ñ ficam totalmente impunes nisto...Gostarias de ver a tua namorada de pernas peludas e grande bigode? vais dizer-me q ñ gostas de ver 1 mulher num belo vestido e sapatinho alto?! nc fizeste 1 comentário depreciativo!...

Alien David Sousa said...

x FILHOS DE AVENTAL LOL
Só tu! :D

Meu deus X, achas mesmo que as mulheres querem acabar com a vossa masculinidade. Eu por exemplo, não acho piada a um terrestre que leve mais tempo a vestir-se do que eu.


"guerra contra os costumes masculinos continua, os pelos no peito continuam a não ser tolerados, a roupa deve ser cuidada e escolhida a preceito, o futebol deve ser trocado por idas ao teatro"

Olha X, acho que o home português, nem que deixe o carrinho de lado e passe a andar de metro, será um Metrosexual.
Não estou a ver o senhor ali de ourém a preocupar-se com a sua pele e o seu cabelo lol


bjs

[A] said...

que labrego matarruano....lol!!!!
já me vinha a rir quando saí do meu blog, mas agora é que perdi o sono...a emancipação dos macho-méne?!
boa táctica aquela de falar das glórias futebolísticas do passado...rs
..se não tomam cuidado lá regressam os sans culote e em vez da Letícia Casta ainda lá metem um metrossexual francês qualquer...
fait attención!!!
xxx

travis said...

é isto que eu gosto lolol
X

travis said...

eu gosto de pernas peludas, ancas largas, seios fartos e bigodinhos.
X

[A] said...

rs...estamos sintonizados!!!
sim quero!
o texto para o meu blog, obviamente!
o ~título do post será URBAN COU)L(TURE, ok? ou qualquer coisa assim...depois tenho de adequar as imagens, mas estava a pensar colocar alguma cena grafiteira..já vi umas cenas interessantes;interessava-me algo tipo Miss Van...http://l322.1.free.fr/galleryeng.php?p=20&name=MissVan
mas aceitam-se, é claro, ideias.
bjs.xxx

Anonymous said...

começa a levantar-se o véu!