Friday, June 23, 2006

TAURINA!!!


Hoje deram me a conhecer uma banda. Depois de ter vivido tanto e eu próprio ter estado numa banda (os fabulosos Métudus Satanikus, cujo som só poderia ser pior se o vocalista fosse mudo) poucas coisas a nível de musica surpreendem me. Hoje em dia oiço Muse, Rammstein, arrasto me pelos cantos a ouvir alguma musica clássica, mas esta banda , os Taurina, deram me um vislumbre daquela raiva cheia de testosterona própria da juventude, e Deus me perdoe, eu gostei.
Eles são ainda uns chavalos mas tem jeito, antigamente (ou seja á meia duzia de anos atrás) o hardcore tinha um saboroso toque de ingenuidade e de falta de profissionalismo, mas estes gajos tocam mesmo bem, aliás tocam bem melhor do que muita merda que ouvimos por aí. Som rápido e forte, letras "cantadas" com fúria, uma bateria que parece uma metralhadora e uma guitarra esplendidamente tocada.
Espero que não caiam na estupidez do punk melódico (tipo os cagalhões dos fonzie) e espero que continuem assim.
X
PS: se eu fosse mais novo dia 15 ia ao Culto bar em Cacilhas andar lá à biqueirada, mas corro o risco de ser processado.
Ps2: E que tal o download das músicas inteiras?
Ps4: HC forever

3 comments:

Belzebu said...

E como é que se encontra alguma coisa dos rapazes?

Saudações! Eu,ir a Cacilhas não me dá jeito nenhum!

travis said...

Vai ao link que está no post tens lá amostras de musicas deles. Já agora. Para além disso eles tem lá um calendário de espectáculos. Já agora Vampiria quem tem um ar efeminado são os paneleirões que tu costumas ouvir com a puta da cara coberta de base e rímel.

X

[A] said...

MOSH....a mim parece-me tudo igual...a guitarra e a bateria vão bem, mas a voz ...
mas eu, o mais longe que vou é a RATM...a QOTSA...a alguma coisa de Ramstein(por cantarem alemão!!!)
imagino que os paneleirões da base e do rímel sejam os Placebo..rs. gostei muito até ao Black Market Music.
agora que já dei o ar da minha graça, andor.