Thursday, June 15, 2006

Começar de novo...podia ser o nome de uma canção pirosa cantada pela Kelly Clarkson, mas não é.
Depois dos morangos com haxixe e da breve, mas gratificante, passagem pelas cabeças com asas da minha amiga neurótica, cá estou eu de novo para um ragabofe de parvoíce pegada, sentido de humor que só eu percebo.
Desta vez estou acompanhado do meu amigo Mr Moustache (desta vez não é um produto da minha imaginação, mas sim um gajo que vive no fundo da rua). Espero que ele não comece logo com o seu cinismo habitual e a dizer coisas do género "que estupidez...". Mas ele é um porreiraço, um homem, um rato e um leão (tudo ao mesmo tempo).
Espero que apreciem as leituras.
Respeitosos cumprimentos
X

3 comments:

Alien David Sousa said...

Esquece a minha pergunta do 1 Post. Já a respondeste aqui. Sabes que mais: pensei mesmo que este fosse outro produto da tua imaginação, tipo o C lol
bjs

aquelabruxa said...

também eu! nem reparei que assim não era! presumi logo tudo!!!

travis said...

É verdade o Mr moustache existe mesmo, é um ser de carne e osso
X