Tuesday, June 20, 2006

Marasmo

Tou todo fodido, maldita ressaca...
Já é meio dia, mas o cabrão do meu vizinho decidiu fazer obras...um dia destes prego-lhe um balázio nos cornos.
Levanto me, visto o meu fato de treino e ponho o meu cap amarelo da adidas. Combina bem com o meu fato de treino azul, hoje em dia um gajo tem que ter classe, honrar se a si próprio porque as damas gostam.
Lá vou eu para a rua ter com a minha crew.
O leitor de mp3 toca um som duro, um som das ruas. 5o cent. Get rich or die trying. Nunca ninguém teve tanta razão numa unica frase. Foda se 50 cent é um filósofo.
Ao fundo da rua dou de caras com o dread johnny. O cabrão do puto tem uma mão enfaixada e na outra trás o killer, o pitbull dele.
- Tasse?- pergunto.
-Tasse- afirma o puto mantendo a pausa.
- Que aconteceu chavalo?
- O cão mordeu me.
-É fodido.
Encostamo nos à parede, a nossa parede, o nosso território. Todos no bairro sabem que é a nossa parede, aqui ninguem vem fazer tags estupidos, só está lá a nossa assinatura: Killers39 crew.
Aparece o dread mike.
-Tudo bem pessoal?
- Tudo- respondemos ao mesmo tempo.
- Ontem aconteceu me uma cena fodida pá.
-Conta dread - se alguem se meteu com o puto mike juntamo nos e fodemos o gajo.
- Ontem fui ao "tuning bar" e tava lá um porteiro novo, olhou para mim e disse me "são 5 euros", e eu respondi "sabes quem eu sou pá?" o gajo olhou para mim com uns olhos fodidos e eu fechei as mãos para lhe partir os cornos e ele disse "são dez euros"...
- Que fizeste chavalo?- pergunta o dread johnny
- Pus lhe uma nota de 20 na mão e disse "fica com o troco", só pra mostrar que sou um gajo de classe.
-Fizeste bem meu.
Ficamos encostados á parede umas duas horas. Falamos de música, galamos umas damas e vemos grandes bombas passarem. Quando eu for rico compro um seat ibiza e meto lhe uns neons azuis por baixo.
- Tens um cigarro puto?- pergunta me o Johhny
- Deixei de fumar, agora tou na musculação - dispo o casaco e arregaço a manga da t shirt - dentro de um mês vou estar um bicho, penso estar a pesar 74 kilos.
- Foda se- diz o dread assobiando de espanto.
O telemovél toca.
- Quem é que me tá a foder o juízo a esta hora?
Atendo.
- Bem pessoal, tenho que bazar a minha velha já tem o almoço pronto.
X

11 comments:

[A] said...

X, Dr.Garcia e C ??!!!!

[A] said...

e o texto dava um bom post no meu blog...isso é moda!!!

Anonymous said...

e o resto????...lol eu à espera de grande final e só isto? acaba assim?! ai ai, isso tem de ter ao menos um 2º "episodio" :P

Anonymous said...

e desde quando é que meninos desta classe se reunem de manhã?! para eles o dia só começa depois das 2h da tarde...estou mm a deitar o teu remate final abaixo, eheheheh...Mas vá, até tenho de admitir q o texto está engraçado ;)

Belzebu said...

Gostei da nota de 20. É bem melhor que partir os cornos ao segurança! Se calhar ainda ficava mais caro!

eheheh! Aguardo pelo 2º episódio!

Saudações!

travis said...

Piccolaroma como é que sabes que só começa depois das 14H? Eu vivo nos suburbios e os gajos levantam se sempre antes de mim. Mas para quem está a espera da 2 parte do texto espere um pouco porque o autor do texto sentiu se encorajado com os vossos comments
X

aquelabruxa said...

lindo!!!!
voltaste em grande doutor x garcia

Anonymous said...

Cá estarei esperando. E sei q o dia só começa às 14h por várias razões: em 1º lugar, de momento tb vivo nos subúrbios, e as personagens da tua história são meus vizinhos, à diferença q se trata de 1 banco e em 2º pk essa foi 1 das muitas fases da minha adolescência, enquanto andei em busca de 1 identidade própria…

kiss

Anonymous said...

um filósofo... sem dúvida. bela caracterização do mundo dos mártires dos suburbios.

Unknown said...

Muito fixe...um bom retrato.

Anonymous said...

já que não gostas de números: cinco estrelas. DV