Wednesday, August 23, 2006

Férias

Nesta última semana e meia o Moustache e eu rumámos até norte ( só para quem está desactualizado eu e o Moustache não temos uma relação gay, ele não é um desdobramento da minha personalidade somos simplesmente amigos). Devo dizer que foi uma excelente semana passada entre a familia (aquela familia que realmente gostamos e não aquela que por azar nos pertence), entre amigos ( moustache e a tiraço). Vimos o Dj Vibe (grande noite) e vimos o Abrunhosa (por sorte ele ia só a caminha na rua). Passámos noites a beber jola na rua, abençoados pelo céu da Vila-que-eu-não-digo-o-nome-que-é-para-aquilo-não-se-encher-de-pessoal-das-metrópoles.
Enfim foram uns dias excelentes e eu voltei um verdadeiro pateta alegre com vontade de criar uma religião baseada no amor, paz e tolerancia...
X

3 comments:

menir said...

Mui contente fico de não terem visto o Abrunhosa "tocar". (Ò X, pá, estás a ficar mole, deve ser da felicidade.)

aquelabruxa said...

ah ah ah !!!! tu, caro x? paz e amor? recompuseste-te da negrura dos últimos tempos? lindo!! o que fazem as aldeias...

[A] said...

não dou muito tempo por esses sentimentos...a mim não me enganas!!!