Friday, August 11, 2006

Este post é dedicado áqueles que acham que eu sou demasiado machista etc e tal

Ouvia as vozes á minha volta. Vozes de raiva, vozes que incitavam ao sangue, à dor...
As luzes pairavam sobre mim, como anjos esperando a minha morte.
Senti um punho fechado abater se sobre a minha têmpora, um punho na minha boca, um punho no meu nariz.
O sangue escorría pela cara abaixo, mas não podia ser o meu sangue porque eu não sentia dor. Vi um dente embrulhado numa capa viscosa de sangue no chão.
As vozes não paravam, gritos de uma multidão em transe pediam a minha morte, o meu sangue, a minha dor. Outras vozes riam em gargalhadas histéricas...
Tentei erguer os meus braços para me defender mas eles não respondiam...
Senti mais um punho a embater violentamente na minha cabeça e caí no chão.
O meu corpo não obedecia à minha mente que se queria levantar, que queria lutar.
Um pé acertou em cheio na cana do nariz e ouvi um som, o arrepiante som de um osso a estalar, do meu nariz a estalar.
O combate foi interrompido.
Pelo contínuo.
E foi assim que eu fui parar ao hospital sem um dente, com o nariz partido e uma ligeira concussão simplesmente por ter dado um apalpão à Marta "Menstruada" uma calmeirona do nono ano (eu andava no sétimo) que pesava 75 kilos.
X

6 comments:

Kafé Roceiro said...

E quem disse que as mulheres não são violentas. Essa estória de sexo frágil é balela. Muitas se aproveitam disso e infernizam nossa raça.

menir said...

Para a próxima, mete-te com pessoal do teu tamanho... Mas confesso que esse tipo de abordagem masculina faz qualquer moçoila reagir de forma um pouco violenta, exactamente por isso sempre me perguntei PORQUE É QUE RAIO INSISTIAM NA TECLA...

aquelabruxa said...

eu axo kela fez muito bem!! kem te mandou apalpá-la? e para k? já k os contínuos e o conselho directivo não fazem nada em relação a isso, felizmente sempre vão avendo umas gajas mais másculas que vos pregam umas belas tareias para aprenderem!!

Eric Blair said...

Quem apalpa seu mal espanta.

Anonymous said...

What a great site »

Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! Muncie face lift Spidel wrist band for watch does seroquel cause constipationbloating Lehigh valley liposuction How does apple help reduce cholesterol levels Used mercedes benz sl500 Shop eyewear http://www.fluoxetinesideeffect.info/Seroquel_side_effect_search.html Celebrex information from drugs com http://www.cum-5.info/free_mpegs_pamela_anderson.html Frwe celebrex black decker small appliances Lipitor overseas pharmacy land rover repair manuals christian scriptures kitchen negative effects of valtrex Multicolored asian lady beetle