Friday, September 29, 2006

Here´s Bush!!!

Vamos lá pessoal!!!!Vamos ser todos populares, vamos mostrar inteligência e intelecto. Para isso apenas precisamos de insultar o Bush e os EUA!!! É simples, é fácil e está na moda.
O Bush está a bombardear países que são a sede de terrorismo? que apoiam o espalhar do Islão pelas armas e a destruição do nosso estilo de vida? Vamos a isso vamos criticá lo.
Vamos fazer uma lista de tudo aquilo que lhe poderíamos chamar:
Cretino, fascista, burro, camelo, palhaço, analfabeto, idiota, burrié, javardola, bebado, drógádo, patife, escumalha, bandido, americano, borrego, cabrão, maricas ( e um longo etc).
Queres dar mesmo espectáculo? então aproveita e diz que o Papa devia estar calado e considera os desejos dos lideres islamicos opiniões válidas porque são resultado de uma perspectiva cultural diferente, rica e diversa.
Vai, finge que és Europeu, (apesar dos portugueses nada terem a ver com a Europa, nós somos um pedaço da Venezuela á deriva).
Aquilo que me irrita, mesmo muito, são as pessoas que não tem mais nada que fazer do que dizer mal dos EUA. Ex: Estamos num jantar de amigos e há um gajo que se põe a falar nisso, estamos na praia e há um roto qualquer que se põe a falar dos Eua em vez de tar a galar cus e mamas bronzeados. O mais giro de tudo é que falam muito alto (a ver se alguém lhes dá um pouco de afecto intelectual).
Quem quer saber?
Eu não.
X

9 comments:

aquelabruxa said...

eu gosto dele... como eu sou maluquinha, esta é a pior ofensa que lhe posso fazer!

travis said...

Cara Queen, isto é um aviso amigavél, aqui não se fala espanhol, pedimos que da próxima vez traduza o texto.
A gerência

travis said...

Não é censura e não é ser anti venezuelano, está relacionado com o facto de eu não gostar de Espanhóis ok?
X

Nevrótica Aluada said...

O intelectualóide de esquerda, que defende a criação do estado da Palestina, que não tem relações sexuais há ano e meio, com vista a combater a sua ansiedade e frustração, tenta dar bom uso da sua capacidade de crítica e reprovação, contudo não reconhece que foram igualmente os europeus responsáveis pelos achaques entre Israel e o mundo muçulmano no pós 2ª Guerra Mundial.

Estes gajos somente conseguem fazer uma proeza no seu dia-a-dia, é virar a página do jornal ou do livro e culpar os americanos de tudo.

Por tudo o que digo, acho o Bush um grande nabo hipócrita, o comité dele idém, o Presidente francês idém e alguns chefes dos estados orientais idém. O interesse do capital e da soberania sobre o outro atinge exclusivamente dois objectivos: a putrefacção da humanidade e o estado cadavérico.

menir said...

Bom, como o Bush é alvo demasiado fácil para insulto, pessoalmente prefiro ouvi-lo e chorar a rir...

Alien David Sousa said...

O bush é um idiota e o Papa está mal acessorado.

travis said...

O Papa tem o direito de dizer o que quer e o Bush é o lider do país mais poderoso do Mundo.
X

Alien David Sousa said...

O papa tem MILHÕES de fieis que seguem as suas palavras. Tem de ter cuidado com o que diz.Ainda me lembro quando o João Paulo disse que usar perservativo era pecado :|
O Bush pode rebentar com este planeta a qualquer momento.

travis said...

Usar preservativo é pecado porque tira a sensibilidade. Além do mais existe uma coisa chamada liberdade de expressão, conceito este desconhecido pelos grupos da esquerda ganzada e do islamismo jihadiano. Todos podem dizer mal da Igreja Católica e dos EUA, mas livre se o Bush de dizer que não gosta de cous cous ou o Papa de dizer que a violencia não é forma de espalhar uma religião.
X