Wednesday, September 06, 2006

ATENÇÃO!!!URGENTE!!!PERIGO!!! RIBEIRO E CASTRO!!! (adoro emails que começam com este tipo de expressões alarmistas)

Isto é para quem tem o meu email:
Caros atrasados mentais que me enchem a caixa de correio com mails em cadeia, vocês que me conhecem acham que eu me interesso pelo menino do Botswana que viveu 6 anos amarrado à pata de um elefante? ou acham mesmo que eu me interesso pelos visons e raposas que levam choques no anûs para crescer mais pelo? ou pensam mesmo que eu deixei de beber coca cola com limão com medo que os meus ossos desapareçam?
Se pensam dessa forma estão muito bem enganados e digo mais vocês não são só da pior espécie de retardados que existe como a vossa estupidez ainda aumenta só por pensarem que reenviarem a merda de um mail pode salvar uma criancinha ou podem ganhar um ipod. Por amor de Deus nem um homem medieval tinha esse nível de crença.
Sinceramente ás vezes não sei o que é pior: se os pedidos de auxilio desesperado, se o alarme de produtos que colocam nas bebidas nas discotecas, acabando uma pessoa numa banheira de gelo sem orelhas e sem dedos mindinhos (muito valiosos no mercado negro) se aqueles mails feitos em power point (realizados por tipos em quem foi desperdiçado a dádiva da vida) sobre o amor e as coisas que devemos dizer aos nossos amigos....YEARGHHHHHH!!!!!!!!!
Mas será que as pessoas do mundo ocidental já não tinham suficientes coisas para serem estupidas? Já não chegava o sexo e a cidade, o mundial de futebol, a obesidade provocada pelo fast food, sapatos manolo blanick e mbilias do ikea? tem ainda que treinar mais a sua cretinice através da informática?
O Sócrates quer que todos os portgueses tenham acesso à internet e vai ser o mesmo com a prara. Quando Deus criou o mundo e os povos deu aos portugueses o livre acesso ás praias e o resultado é: uma extensa festa de guarda sóis coloridos, tangas, panças protuberantes sobre essas mesmas tangas, cobertores, termos com comida quente (estilo feijoada) rádio a altos berros, criancinhas aos berros e cãezinhos á solta soltando cagalhões impunemente.
E isto tudo para dizer:
PAREM DE ME ENVIAR MAILS CRETINOS, CAMBADA DE ANORMAIS!!!!
X

4 comments:

[A] said...

...

no fundo, no fundo, não passas de um terminal de tratamento residual do lixo informático...um ecoponto virtual.

travis said...

obrigadinho hein!!!
X

menir said...

XXXXXXXiiiiiiiiiiiis! Estás de volta! Depois do ataque de pessoa mais simpática que te deu depois das férias, reconheço-te finalmente. (HE! HE!)

Alien David Sousa said...

" Botswana que viveu 6 anos amarrado à pata de um elefante?" LOL
Percebo o teu problema porque enfrento o mesmo. Sabes X, é só apagar sem abrir. Geralmente já sem quem me envia esses mails, assim, DELETE, sem abrir.
Caso resolvido,paz de espirito.