Wednesday, October 11, 2006

Procura-se

Entidade revolucionária recruta:

-Categoria: Líder revolucionário assistente.

-Localização: Grande Lisboa
-Funções: Dar um ar romântico à Revolução.
Requisitos:
  • Beleza natural e aspecto descuidado
  • Curso Superior nas áreas da Medicina ou Direito
  • Idade entre os 25 e os 32
  • Forte capacidade de argumentação, bom sentido de humor e ateísmo praticante
  • Solidário com o seu semelhante até raiar os limites da cretinice
  • Ser asmático
  • Ficar bem de bóina
  • Comunista
  • Fiel ao Partido

Oferecemos:

  • Prestígio no seio do povo cubano
  • Duas refeições diárias compostas por feijão e arroz branco
  • Charutos à discrição
  • Rum à discrição
  • Possibilidade de integrar um ministério à escolha do candidato
  • Progressão de carreira garantida
  • Convívio com personalidades interessantes da história comtemporanea como Evo Morales, Hugo Chavez ou Kim Jong Ill.

Enviar curriculum vitae para:

FCastro@cubasiempre.com

X

5 comments:

menir said...

Meu caro, apesar de alguns handicaps (um bocado evidentes, mas a malta perdoa) proponho-te a ti como o candidato ideal.

travis said...

lol...sorry mas não tenho asma...
X
Ps1: Achas que sou muito desmazelado com a imagem?
Ps2: Sworn to fun, loyal to none... o partido que se foda.

[A] said...

Dead or Alive?


(You spin me round....)

travis said...

isso dos spin ups é pro menino moustache...
X

Nevrótica Aluada said...

Reencaminha os candidatos para o meu e-mail s.f.f., tenho fetiches com esses gajos!