Thursday, October 05, 2006

Não há razão para alarme...

16 comments:

Nevrótica Aluada said...

Epah ó ave rara, alembraste de cada coisa! Saúde preventiva no nosso país nah existe! :P

aquelabruxa said...

eu não como aves!!!! ah ah ah ah ah ah aha ha ha aha aha aha aha aha aha aha ahahahahahahah

Alien David Sousa said...

O teu ideal para o Caos.
Que necessidade é essa? Aborrecimento. Vida estagnada? Rebelde sem causa? Brincar ao faz de conta?
bj

travis said...

De todas elas nenhuma, chama se a isto sentido de humor e cada um tem o seu. Há quem o compreenda e ha quem não o compreenda, tenho pena que não compreendas o meu.
X

Alien David Sousa said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Alien David Sousa said...
This comment has been removed by a blog administrator.
[A] said...

eu estou em k categoria?

[A] said...
This comment has been removed by a blog administrator.
[A] said...

e tu percebeste o meu, meu animal de estimação, para me vires falar de Africa?!

aposto que ontem voltaste a não entrar na disco que começa por letra estrangeira que não o K e o Y...
quando te passar a ressaca aparece já sabes onde.
see u

Alien David Sousa said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Alien David Sousa said...

Bolas X e tu insistes em apagar os meus inocentes comentários. Não me vais dizer que o segundo tinha algo de mal? É assim que a nossa relação vai ser daqui para a frente.
Foi bom, mas acabaram-se os Posts?
bj

Nevrótica Aluada said...

Epah, na minha qualidade de gaja não resisto a uma novela sobretudo despontada pela tispação das aves...

Não sei... mas as gajas devem andar muito sensíveis.

menir said...

A imagem está engraçada e tal... O resto é um pouco surpreendente, mas vou ficar sintonizada para os próximos episódios, não há nada como uma saga bloguística!

Alien David Sousa said...

LOl Menir

Alien David Sousa said...

Mr_Moustache,LOL DEMAIS! Fartei-me de rir.
bjs

[A] said...

essa não perco! imagino que o X ainda não esteja recuperado, certo?