Thursday, October 05, 2006

Noite aleatória em dia de liberdade

  • O Dux é um homosexual que precisa de um boi cheio de esteróides para enrabar ( o facto de ser activo não faz dele menos bicha)
  • Uma certa discoteca(começada por uma letra estrangeira que não é o K nem o Y, e nem pensem em tentar processar-me porque para além do W ainda existe o alfa) em Lx faz uma distinção de clientes. Eu teria ficado menos lixado se fosse o George Cloney a impedir me, mas agora uma bivha não depilada???
  • O segurança do HK tem um sentido de humor fabuloso. Ao que parece subiram o ordenado aos porteiros e eles agora conseguem ver os malucos do riso no sic comédia.
  • As festas da Lusíada são uma merda (as da associação é claro) daí o pessoal estar sempre bebado, porque sóbrio aquilo não se atura.
  • O Moustache é o maior( a seguir a mim).
  • A Rita Egídio tem um apelido ridiculo mas umas pernas dignas de se perderem meia dúzia de dedos por ela.

Mais nada a dizer, ja bebi demasiado...

X

Ps: Alguém devia dar uma tareia no RP da discoteca começada por uma letra estrangeira que não o K ou o Y.

1 comment:

aquelabruxa said...

quando bebes ficas homofóbico? é difícil não ser gajo homofóbico em portugal, é cultural, assim como as touradas. não sei o que detesto mais, se homofóbicos se heterofóbicos (sim, que também os há, assim como pessoal preto racista, é o que não falta, talvez no futuro haja uma grande vaga de heterofobia).
mas provavelmente tu meu caro x não és nenhuma das hipóteses anteriores, e eu estou para aqui a divagar.