Sunday, November 12, 2006

Dr House


Eu sei que o Dr House já dá há alguns meses na televisão portuguesa e é interpretado por um excelente actor (lembram se dele no Black Adder?)
Aquilo que me faz confusão no Dr House é a atracção que as mulheres sentem por ele. Se fosse o Brad Pitt eu ainda percebia, agora o Dr House?
Passo a explicar: eu sou como o Dr House, aliás eu diria mesmo que copiaram a minha vida e passaram a para série de tv.
Tal como o Dr House eu sou coxo (não tanto como ele é claro), visto me mal, sou feio, não tenho particular gosto em fazer a barba, tenho o cabelo a cair, tenho um mau feitio maravilhoso (basta ver pelos textos ou então perguntem a um blogger chamado zorze o que acha ele de mim), trato mal as pessoas (as que me rodeiam e as que eu conheço de ocasião) e não percebo nada de medicina (acham que se ele percebesse alguma coisa tinha aquele grupo de médicos para lhe limpar as borradas?).
Agora uma pergunta: acham que eu tenho muitas mulheres a suspirarem por mim e a dizerem como eu sou sexy?
NENHUMA!!!!
E eu vi aquele filho da puta num episódio até teve a lata de não querer ter sexo com a médica-assistente-gira-mas-não-suficientemente-boa-para-aparecer-no-Las-Vegas. É gozar com os pobres...
Por isso isto é assim: ou começo a ter sexo mais frequentemente ou então processo a produtora e obrigo os a tirar o House da tv (aquilo devia chamar se Dr X e não Dr House), isso agora está nas mãos das mulheres que acham o House sexy e que me conhecem...
X

21 comments:

[A] said...

Sacaninha!!! tinhas de ser o 1º a elaborar um gracejo!!!

Alien David Sousa said...

És tão mentiroso LOL
Tu e o Dr House têm tanto em comum como eu e a Pamela Anderson.

Fisicamente, não podiam ser mais diferentes.

Quanto ao feitio: sim, o Dr House afasta aqueles de quem Ama, como a Ex-mulher.

Tu, não! Quando gostas de uma mulher lutas por ela. Sabes ser presistente.

beijos

travis said...

(intervalo comercial para mais uma medida de descredibilização de X por parte da Alien David Sousa)
ass
A Gerencia

said...

É verdade...como é que as mulheres podem ter atracção pelo Dr.House????
Quanto a ti...não posso opinar :P

Nevrótica Aluada said...

O House é um ceptico-cinico de olhos azuis, grisalho e barba por fazer, ou seja, um gajo que me faz masturbar intelectualmente. Quanto à pessoa em si... é outra questão, mas aprecio os discursos do gajo quando recebe um prémio!

Quanto a ti P.J., não precisas ser o House, nota-se pelos comentários que deixas o pito das gajas em S.O.S., elas adoram-te, mesmo que seja inconscientemente.

Unknown said...

Caga para o gajo!...as gajas gostam dele porque está no guião, quase que aposto que andam com um saquinho de vomitar no bolso para quando acabam as gravações!

André said...

Eu também gosto de ver o House, mas tenho a certeza que por razões diferentes das gajas. Identifico-me com o gajo, não (só) pelo brilhantismo mas também pela visão cínica de tudo o que o rodeia.
Não sou coxo, faço a barba de dois em dois dias, já passei da fase do "tenho o cabelo a cair", e visto-me mal. No entanto as gajas também não me ligam nenhuma...
Suponho que seja o factor fama e também, como o Anarquista diz, o simples facto de estar no guião.
Lembro que a maior parte das americanas sente asco pelos britânicos por não tratarem dos dentes. É um facto!
Eu lavo os dentes.

Anonymous said...

Humm ... vestes mal, feio, cabelo a cair, mau feitio, tratas mal as pessoas e com tudo isto não tens mulheres a suspirarem por ti !?!? Nem a dizerem que és sexy!?!?
Mulheres andamos cegas !! Com um perfil destes é o homem ideal, pois nenhuma de nós o vai querer "tirar".
Eu digo-te X és sexy...

Patrícia Sousa Cardoso said...

O Dr House é SEXI!
1º Não se veste mal! Tem um look Casual...isso é atraente!
2º Tem uma inteligencia e brilhantismo que lhe dão toda a autoridade para ser arrogante!
3ºMostra-se inacessível...rima com apetecível!!
4ºE mais importante...é um filme, meus amigos!!Ficção!!!

travis said...

Obrigado pelos esclarecimentos ;)
X

Alien David Sousa said...

LOL Descredibilização Lindinho? Será? É mais fácil esconder o P por detrás do X, não é?
Li os comentários e enfim...para mim o X não é sexy. Agora, o seu oposto, o que criou o X. Isso já é outra história.
Se calhar as meninas que acham o X sexy, não achariam o seu oposto sexy...eu PREFIRO O OPOSTO DO X. ;)


Vá coloca lá mais um intervalo comercial.

Elisheba said...

Provavelmente, devido ao teu "estilo" -que tu proprio descreves - elas prefiram o Dr House!No minimo não acho que seja mal-educado, mas apenas frontal e chama as coisas pelos nomes!

(para mim ele não tem nada de sexy!!)

Frioleiras said...

O Dr House é ... lindíssimo !
Sexy até mais não ...

Anonymous said...

Dr. House faz suspirar qualquer mulher aiiiiii

travis said...

Uau... chegamos a uma conclusão completamente oposta do que circula por aí: afinal o Dr House nem é assim tão sexy etc e tal, o X é sexy e segundo um linha doutrinária menor a brilhante mente por trás do X é ainda mais sexy que o Dr House.
Lucy on Sky with Diamonds para vocês também.
X

[A] said...

estás tramado....

C. J. said...

O Dr. House nao é sexy.... é um mau feitio, brilhante, frontal e anti social. Se isso atrai as mulheres? Enfim... há gostos para tudo...

Diabólica said...

Bem,quanto ao Dr house não ser sexy ainda concordo, mas não é menos verdade que acho que tem sentido de humor fantástico!
Isto já para não falar do sentido de oportunidade que para mim é brilhante.
Quanto a ti, sabes como é, nós loiras não primamos muito pela inteligência! LOL
Por isso, e só por isso, nos estás a passar despercebido!
Brincadeirinha, claro.
Um enorme bem haja

Anonymous said...

Na minha opinião tudo não passa de uma mascarada para esconder e proteger um lado muito mais sensível, em ambos os casos...

Anonymous said...

aha sexy pa crl aquele velho... e com um perfil desses és sem dúvida o homem ideal.

Anonymous said...

O Dr. House é feio, chato, mas é INTELIGENTE e DOMINA a situação. Ele atrai às mulheres que gostam de homens inteligentes e mulheres que gostam de serem dominadas por um homem inteligente.