Sunday, January 06, 2008

Filme a não ver

Estava eu bem instalado no meu sofá, junto à lareira, quando o telemóvel toca. Interlúdios literários à parte, ao fim de cinco minutos estava eu na rua a caminho do centro comercial para ir ver o último filme do brad pitt "qualquer merda da morte do assassinato do Jesse James".
Todos nós já ouvimos histórias de cowboys indomaveis, rudes, implacáveis e este filme não tem nada disso. Temos uma mão cheia de pseudo cowboys com tuberculose, com deficiencias mentais e defeitos na fala.
Mas ao que chegou o mundo?
Primeiro foram os cowboys gay, agora os cowboys doentes e em slow-motion. Que virá agora? Um óscar para o Chuck Norris? Um segundo mandato para o Sócrates? Enfim...foda-se.
Como tenho mais que fazer do que estar a escrever num blog vou deixar aqui umas coisinhas e vou bazar para ir beber umas cervejinhas com o pessoal.



E para pensarem que bons westerns são coisa do passado



Só tenho pena, por causa dos enconados do politicamente correcto, essa mariconas da esquerda sensivel, que já não se matem indios nos filmes de cowboys

Hasta, cabrones

Travis

4 comments:

Klatuu o embuçado said...

Obrigado - escuso de me decepcionar e de me irritar! Também nunca percebi como é que os américas fizeram do Jesse James um herói! Era um assassino psicótico e um grande filho de puta.

linfoma_a-escrota said...

ahahahahahah bem falado!!! tem a publicidade toda bem tratadinha, mas é mais um blockbusterzinho para europeus paparem e desleixarem do seu cinema bem superior que o americano!!

eles estão sempre a idolatrar os serial killers como vedetas depois de os assares na cadeira! não percebo... é tipo, com a verdade te minto, ou então têm mesmo a violência inculcada no seu sangue de proscritos maçôns!

seja como fôr, socrates ou menezes?

vê lá o que fazes, votar em branco votam os indecisos, os anarkistas metem uma bomba nos boletins...





www.motoratasdemarte.blogspot.com

aquelabruxa said...

one man... two choices... three countries... four women...
(para ler com voz de apresentador de trailers)

Unknown said...

Porra! que raio de opção...
Mil vezes o Oscar (alho ou não) ao Chuck Norris do que a outra hipótese!
Um abraço:
Rui V.