Tuesday, March 27, 2007

Dalai Lama

O Dalai Lama tirou o curso na Lusíada?
AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH!!!
Que burro do caralho!!! Com que então o mr iluminação, com pretensões à suprema sapiência tem que tirar um curso numa universidade privada? Porra, isto é como se o João das Regras tivesse tirado o curso na Moderna.
Já agora, uma perguntinha de cultura geral, qual é o país, qual é ele onde o primeiro ministro licenciou-se às três pancadas numa universidade privada?
X
Ps: A minha sorte com estes gajos budistas é que eles são uns porreiros e não levam nada a mal, se por acaso tivesse dito que Cristo tirou o curso de Direito na Lusíada já tinha sofrido as pragas do Egipto (todas ao mesmo tempo).

Monday, March 26, 2007

O melhor português de sempre

Salazar e Cunhal... ora bem aqui estão dois símbolos da total esquizofrenia, autismo e problemas de memória por parte do povo português (este último sintoma causado, sem dúvida alguma, pelo consumo excessivo de vinho, essa praga endémica que atravessa classes e idades).
Salazar, ora aqui está o homem que comprometeu o desenvolvimento de Portugal e do povo português e por isso o povo português decidiu dar lhe o título de "melhor português de sempre".
Eu podia enumerar centenas de razões para o Salazar ter sido um ranho de governante: não ter participado na 2 guerra mundial, não ter usado a bomba atómica na guerra colonial e ter obrigado 2 gerações a aprenderem todas as estações de autocarro de Valença até Lourenço Marques e todas aquelas histórias de merda sobre gajos que lutavam sem braços e com a bandeira nos dentes (há gajos que não tem vocação nenhuma para o que fazem). Agora temos que aturar uma geração de velhos amargurados que se julgam cultos só porque tem a cabeça cheia de merda inutil.
A Salazar devemos o facto de os portugueses serem incrvelmente provincianos, incluindo os das cidades (que conseguem ser os piores de todos), somos um povo de agricultores incultos e de sopeiras peludas e ao Grande Salazar devemos isso. Mesmo em blogs de extrema direita encontramos críticas a Salazar.
O pior de tudo que Salazar nos deixou foi esta mentalidade de merda, que tornou os portugueses de agirem com sanidade em tempos de democracia. Os portugueses parecem os gajos que desistem do seminário aos 26 anos e descobrem um mundo de deboche e alcool.
Enquanto o pessoal de extrema direita afia os dentes e as facas para me encher de porrada, vou me virar para o segundo melhor português de sempre:Cunhal.
Cunhal!?
Portugal tá dividido, se há pessoas que querem ser fodidas de uma forma, há outras que querem ser fodidas de outra forma. Falamos de Cunhal, o matusalem vermelho que gostava de Staline e Lenine, esses dois grande humanitários. Portugal colectivizado, gulags etc e tal olha que belo sonho...depois os americanos invadiam isto, fartavmo nos de levar porrada nos cornos e acabavamos por ser uma especie de Costa Rica da Europa.
Bem ainda não lhe apanhei o jeito, mas acho que estou de volta...
X