Sunday, January 06, 2008

Filme a não ver

Estava eu bem instalado no meu sofá, junto à lareira, quando o telemóvel toca. Interlúdios literários à parte, ao fim de cinco minutos estava eu na rua a caminho do centro comercial para ir ver o último filme do brad pitt "qualquer merda da morte do assassinato do Jesse James".
Todos nós já ouvimos histórias de cowboys indomaveis, rudes, implacáveis e este filme não tem nada disso. Temos uma mão cheia de pseudo cowboys com tuberculose, com deficiencias mentais e defeitos na fala.
Mas ao que chegou o mundo?
Primeiro foram os cowboys gay, agora os cowboys doentes e em slow-motion. Que virá agora? Um óscar para o Chuck Norris? Um segundo mandato para o Sócrates? Enfim...foda-se.
Como tenho mais que fazer do que estar a escrever num blog vou deixar aqui umas coisinhas e vou bazar para ir beber umas cervejinhas com o pessoal.



E para pensarem que bons westerns são coisa do passado



Só tenho pena, por causa dos enconados do politicamente correcto, essa mariconas da esquerda sensivel, que já não se matem indios nos filmes de cowboys

Hasta, cabrones

Travis

O seu nome era Pedro

O seu nome era Pedro.
Este era o verdadeiro nome X, que morreu à dois dias, vitima de doença prolongada.
Apesar da recuperação que estava a efectuar acabou por morrer devido a uma infecção. Num acto, hipotéticamente premonitório, deu-me a palavra passe para aceder ao blog e nele continuar a escrever.
O X morreu mas o seu espirito não.
A escrita irá perpetuar a nossa amizade. Os momentos de bebedeiras, as porradas em que andámos envolvidos, os engates manhosos, os testes copiados... enfim, os bons momentos nunca mais se repetirão mas ficarão para sempre as boas recordações.
Hoje começa uma nova fase.