Thursday, November 23, 2006

Suspensão n2

O blog está suspenso, temporariamente, por motivos de saúde.
X

Monday, November 20, 2006

Wednesday, November 15, 2006

Definições

" Se estás a dirigir um negócio, uma verdadeira operação, é preciso haver confiança. Eu conheço o jogo, Frank; nunca hás-de compreender, mas sou o maior guerreiro que tu alguma vez hás-de ser. Acredito na guerra de classes. Acredito na guerra dos sexos. Acredito na minha tribo. Acredito no elemento honrado e inteligente da classe operária contra as massas imbecis e gebos quanto mais a burguesia medíocre e sem alma. Acredito no punk rock. No Northern Soul. No acid house. No mod. No rock n`roll. Também acredito no rap e hip-hop pré comercial e honroso...»
Sick Boy in Porno

X

Tuesday, November 14, 2006

Mãe...

Desculpa ter crescido
X

Sunday, November 12, 2006

Dr House


Eu sei que o Dr House já dá há alguns meses na televisão portuguesa e é interpretado por um excelente actor (lembram se dele no Black Adder?)
Aquilo que me faz confusão no Dr House é a atracção que as mulheres sentem por ele. Se fosse o Brad Pitt eu ainda percebia, agora o Dr House?
Passo a explicar: eu sou como o Dr House, aliás eu diria mesmo que copiaram a minha vida e passaram a para série de tv.
Tal como o Dr House eu sou coxo (não tanto como ele é claro), visto me mal, sou feio, não tenho particular gosto em fazer a barba, tenho o cabelo a cair, tenho um mau feitio maravilhoso (basta ver pelos textos ou então perguntem a um blogger chamado zorze o que acha ele de mim), trato mal as pessoas (as que me rodeiam e as que eu conheço de ocasião) e não percebo nada de medicina (acham que se ele percebesse alguma coisa tinha aquele grupo de médicos para lhe limpar as borradas?).
Agora uma pergunta: acham que eu tenho muitas mulheres a suspirarem por mim e a dizerem como eu sou sexy?
NENHUMA!!!!
E eu vi aquele filho da puta num episódio até teve a lata de não querer ter sexo com a médica-assistente-gira-mas-não-suficientemente-boa-para-aparecer-no-Las-Vegas. É gozar com os pobres...
Por isso isto é assim: ou começo a ter sexo mais frequentemente ou então processo a produtora e obrigo os a tirar o House da tv (aquilo devia chamar se Dr X e não Dr House), isso agora está nas mãos das mulheres que acham o House sexy e que me conhecem...
X

Friday, November 10, 2006

Musica para o fim de semana

Uma prenda cá do X para todos os leitores deste blog, especialmente para as senhoras que não me tem dado tréguas ;).

Uma música para o fim de semana que espero que se torne uma música para a toda a vida.

X

Ps: Disto já não se faz.

São as mulheres mais cultas que os homens?

Esta é uma daquelas perguntas que me ás vezes vem à baila. As mulheres por norma mais activas e militantes exibem estatisticas, dão exemplos etc e tal enquanto os homens mantem aquela pose "anda cá e faz me um broche".
No entanto esta é daquelas perguntas que me assalta o pensamento quando estou sóbrio (então agora na minha fase abstémia...) e não tou a fazer nada de jeito.
A verdade é que vem se mais mulheres a ler, mais mulheres a comprar livros, mas a questão é que só compram livros de merda do género Paulos Coelhos, Isabeis Allendes e outros que tais.
Uma coisa que me dá imensa vontade de rir é quando ela citam livros como a Lua de Joana e os contos de eva luna como grandes obras da literatura mundial. Por amor de Deus, eu gosto dos bon jovi, admito que sou um tosco por isso mas não ando por aí a dizer que eles deviam ganhar o Nobel da música.
E quando elas começam a adaptar os ensinamentos da literatura de bosta para o seu dia a dia e começam a dizer " tenho que encontrar o meu Zahir..." (ou lá o que isso seja) e depois acabam a ser comidas pelo professor da aeróbia e depois quando o marido descobre é que são elas.
E os livros escritos pelo Nicholas Sparks, esse verdadeiro espécimen, ave rara da bioesfera: o unico homem que tem menstruação do mundo.
Vocês leram as palavras que não te direi? eu não vi, mas vi um bocado do filme e devo dizer que me ia vomitando todo (em parte pelo kevin costner em parte pela lamechice pegada).
Devo dizer que a questão tem que se reformular. Não podemos dizer que as mulheres portuguesas são tão cultas como, ou mais, que os homens portugueses. Na verdade são tão labregas e toscas como os homens, a verdadeira questão é: quem tem melhor gosto? os homens ou as mulheres portuguesas?
Sem duvida que ambos tem um mau gosto igual com a diferença que os homens se borrifam para isso e como tal são muito mais felizes.
X

Monday, November 06, 2006

O regresso do dragão


Estamos de volta.
Após um Verão extremamente alcoólico (desde então nunca mais escrevemos qualquer coisa de jeito) regressámos sóbrios. Como podem ver realizámos algumas mudanças no visual do blog e retirámos alguns dos textos que eram uma verdadeira merda (ao contrário do que se diz o alcool não inspira, só faz com que a merda que fazemos pareça extremamente boa).
A par desta situação de revisão reencontrei o meu livrinho negro, lá contenho todos os meus ódios de estimação, até aqueles já ficaram perdidos nos confins da memória.
O combate continua.
X